terça-feira, 20 de agosto de 2013

Escreva uma carta dissertativa a Feliciano, comentando seu post no Twitter.



Feliciano quer retirar do ar vídeo do Porta dos Fundos

Pelo Twitter, deputado iniciou uma campanha para tirar do ar o vídeo em que a figura de Jesus Cristo, durante um exame ginecológico, é descoberta na vagina de uma mulher  
Do Sul21
(Reprodução)
Através de sua conta no Twitter, o pastor e deputado federal Marco Feliciano iniciou uma campanha contra um vídeo do grupo humorístico Porta dos Fundos. Publicado na segunda-feira (19), o vídeo “Oh, Meu Deus” mostra uma mulher, interpretada pela atriz e cantora Clarice Falcão, que em uma consulta ginecológica tem a figura de Cristo descoberta em sua vagina.
Incomodado com o conteúdo do vídeo, o pastor publicou:
Até o momento da publicação, o tweet do pastor havia sido retuitado 541 vezes enquanto o vídeo está quase alcançando 1,5 milhão de acessos no youtube.
Vídeo não será retirado
João Vicente de Castro, um dos sócios do Porta dos Fundos, garantiu que o vídeo não será retirado. “O vídeo fez muito sucesso, não faço muita ideia do que o Feliciano falou, mas… a gente não vai tirar do ar, só isso” disse o comediante. “Se você for se preocupar com todos os vídeos que soltamos, sempre vai ter alguém para ficar incomodado”, disse o ator. “A gente também não pode parar de fazer o nosso trabalho com medo de alguém se magoar.”
Com informações do Pragmatismo Político

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário